TROCA E DEVOLUÇÃO

A TEDY CAMISETAS prioriza a qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória desenvolvemos a troca e devolução automática.

IMPORTANTE! Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue, esta informação pode aparecer no sistema em até 48h, lembrando que o prazo é de 7 dias para a devolução e 30 dias para a troca.

 

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail tedycamisetas@gmail.com  ou se preferir, pelo número da Loja  (11) 3107-3625 , Whatsaap (11) 95286-2517 de segunda à sexta das 09h00 às 17h00. Sabados das 9h as 15hrs .

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. 

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

  • O custo para devolução da peça, ou envio para troca é do cliente.  O custo para a peça trocada chegar devolta ao cliente, é da loja

 

TROCA DE PRODUTO

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento 

O custo do rpoduto chegar devolta a loja fica por conta do cliente, porem, para chergar a troca ao cliente o custo fica por conta da loja.

Endereço para envio da peça: Rua Cavour, 405   Bairro: Vila Prudente    São Paulo-SP   CEP 03136-010

 

TROCA DE PRODUTO pode ser na loja TEDY

Se preferir, o produto pode ser trocado na nossa loja 

Rua Cavour, 405   Bairro: Vila Prudente    São Paulo-SP   CEP 03136-010

Sobre a loja

Camisetas Evangelicas, Gospel, blusas de strass, tudo para Moda Cristã e evangelica Camsetas Personalizadas para eventos, congressos e conferencias, veste de dança profética, Qualidade com o Melhor Preço ! Entregamos para todo o Brasil

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

chabodadon comercio e serviços LTDA - CNPJ: 08.937.023/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2021